EDITORIAL / Ano II – 005 fevereiro/2011

fevereiro 17, 2011

Yuri Kraszczuk

Caros Amigos,

É sempre muito bom poder lhes escrever.

Como sempre, gostaria de agradecer à todos que enviaram e-mails e mensagens através de nosso blog, nos parabenizando e enviando sugestões, é muito bom ter o reconhecimento de um trabalho e ver que vocês estão acompanhando.

Estamos com novidades nesta edição, a primeira delas e acho que a mais importante é a mudança do nome para Dance Klass News. Esta mudança se fez necessária devido a um reposicionamento do jornal no mercado.

Outra novidade e essa inédita é a criação de uma página voltada para o público infantil, que até hoje nunca foi lembrado e agora vai poder saber a história dos ballets de forma divertida e educativa e outras atividades. Estaremos publicando também desenhos enviados por leitores mirins.

Temos a volta da coreógrafa e professora Carla Martins, nos falando sobre possibilidades de mercado de trabalho.

Fico extremamente feliz em publicar a matéria COMO ESCOLHER SUA SAPATILHA DE PONTA, do nosso querido amigo, o fisioterapeuta José Luiz, que sofreu um grave acidente, mas graça à Deus ele já esta em casa se recuperando e em breve voltando a ativa.

Fomos até a Cidade do Samba para descobrir o “Segredo” para 2011 da comissão de frente da Unidos da Tijuca, conversamos com os Bailarinos do Theatro Municipal Priscila Motta e Rodrigo Negri sobre o sucesso do seu trabalho e os planos para 2011. Em falar em Cidade do Samba, não posso deixar de falar sobre o trágico incêndio que destruiu o trabalho de algumas escolas, mas tenho plena certeza que com muita garra e a determinação que este pessoal tem, eles vão conseguir superar este obstáculo e mostrar, talvez não da forma que queriam, mas de uma forma honrosa e brilhante seu trabalho e sua arte. Boa Sorte à todos

Espero que gostem das matérias e se quiserem obter mais detalhes sobre elas, ou até mesmo sugerir algum outro assunto, envie um e-mail para nosso endereço, kercheekerchenews@gmail.com, não se esqueçam de enviar também os desenhos de seus filhos, ele pode sair na próxima edição. A resposta para o jogo dos sete erros , assim como o jornal, estão disponíveis em nosso blog https://kercheekerchenews.wordpress.com

 

Boa Leitura e até o próximo.

 

 

Yuri Kraszczuk

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: