EDITORIAL / Ano I – 001 junho/2010

junho 11, 2010

Caros Amigos,

Yuri Kraszczuk

É com muita alegria que volto a lhes escrever.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que enviaram e-mails e mensagens através de nosso blog, nos parabenizando e enviando sugestões, queria agradecer também aqueles que enviaram perguntas para nossa entrevistada desta edição, que é ninguém menos do que Ana Botafogo, que nos recebeu com simpatia e muita atenção, muito obrigado Ana.

O KERCHE & KERCHE NEWS superou nossa expectativas e sua aceitação foi unanime, isto nos deixou mais motivados ainda para esta segunda edição, por este motivo, estamos trazendo nesta edição matérias que poderão fazer você refletir sobre como está à situação atual da dança.

Conseguimos uma autorização do Royal Ballet, para podermos contar um pouco da história e de como funciona esta importante companhia de dança, a isso devemos agradecer a Catherine Ladd do Royal Ballet. Fomos procurar saber o que aconteceu com os festivais do Rio de Janeiro e o que descobrimos foi preocupante. Na coluna saúde o fisioterapeuta José Luiz Bastos Mello fala sobre a utilização das técnicas do pilates como auxilio a dança.

Espero que gostem das matérias e se quiserem obter mais detalhes sobre elas, ou até mesmo sugerir algum outro assunto, envie um e-mail para nosso endereço, kercheekerchenews@gmail.com, a partir desta edição, é possível acessar o jornal através de nosso blog https://kercheekerchenews.wordpress.com, lá estarão disponíveis papeis de parede para deixar seu computador na moda e a versão completa da entrevista com Ana Botafogo, inclusive as respostas das perguntas enviadas por fãs.

Boa Leitura e até o próximo.

Yuri Kraszczuk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: